O volante Pepê, 16ª contratação do
Em entrevista coletiva de apresentação, Pepê revelou que coletou informações sobre o Vitória com o zagueiro Wagner Leonardo, no pouco tempo que ambos estiveram juntos no Grêmio. O ex-capitão rubro-negro e o lateral Lucas Esteves foram comprados pelo Tricolor gaúcho em fevereiro.
“O Lucas [Esteves] eu não conversei muito, mas eu vi que é um menino muito gente boa. O Wagner eu considero um grande amigo. Em pouco tempo a gente se deu muito bem, ele me ajudou muito em relação ao clube, parte extra-campo, de casa, de pessoas para me ajudarem”, contou.
“Desejo muito boa sorte para eles lá no Grêmio. Com o Wagner tive pouco tempo, mas eu já o considero um irmão. Espero que ele e o Lucas sejam muito felizes lá no Grêmio”, acrescentou.
Pepê deve ser a novidade entre os relacionados do Vitória para a partida contra o Altos-PI, nesta quarta-feira (5). O jogo é válido pela
“É tudo muito recente, eu preciso me adaptar o mais rápido ao clube e à comissão técnica. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. Acredito que vai ser um grande jogo, e com humildade vamos conseguir a vitória para dar um passo importante na competição”, disse Pepê.
“Acho que a Copa do Nordeste é um campeonato muito complicado, com equipes de qualidade. Um campeonato que só acaba em setembro, é mais longo. Eu estou com uma expectativa muito alta para que o Vitória faça um grande campeonato”, concluiu.
O duelo entre Vitória e Altos-PI é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste e será realizado no Barradão, em Salvador, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (5).