Depois de vencer o
Num primeiro momento, os atletas realizaram exames de CK e PCR no Núcleo de Saúde e Performance. Depois, fizeram uma ativação na academia. Já no campo, o preparador físico Caio Gilli comandou um aquecimento com exercícios físicos.
Logo na sequência, o elenco fez um treino em espaço reduzido, de três times com quatro jogadores cada. As equipes se enfrentavam no sistema de rodízio: enquanto dois duelavam, o restante atuava no apoio ao que estava com a posse de bola.
Retornos
Vale lembrar que o técnico Thiago Carpini conta com os retornos do goleiro Lucas Arcanjo e do atacante Alerrandro para o jogo contra o Inter. Os dois cumpriram suspensão diante do Ju.
Departamento médico
O departamento médico rubro-negro segue com três jogadores: o volante Caio Vinícius (lesão na posterior), o lateral-esquerdo Patric Calmon (pubalgia) e o lateral-direito Willean Lepo (lesão no adutor).
Além disso, o meia Matheuzinho, o atacante Gustavo Mosquito e o lateral Raúl Cáceres não participaram do treino dessa terça. Segundo o clube, o trio apresentou um PCR elevado e fez atividades de recuperação na academia.
Atualmente, o Vitória ocupa a 16ª posição do Brasileirão, com 28 pontos conquistados em 27 rodadas. A distância para a zona de rebaixamento, aberta pelo Corinthians, se dá apenas pelo número de vitórias - oito contra seis.
A chance de queda para a Série B, segundo dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), é de 46%. O elenco volta a trabalhar nesta quarta-feira (25), às 15h30.