A torcida do
Durante o embarque da delegação, os rubro-negros presentes no local cantaram as principais músicas do clube e tiveram contato com os atletas. Em entrevista à Itatiaia, o volante Felipe Machado, ex-Cruzeiro, destacou a importância do incentivo.
“Importante a gente receber esse apoio. Sabemos que a situação não é das melhores, e eles vêm mostrando que vão estar com a gente até o final. Aqui, ninguém jogou a toalha, todo mundo acredita. Eles, do lado de fora, e a gente, internamente, ainda mais. Agora é concentrar, levar esse apoio e trazer os três pontos, que é o mais importante”, disse.
A delegação do Vitória deve chegar à capital goiana na tarde desta sexta. Depois, terá praticamente um dia de descanso até o duelo com o Dragão.
Confronto decisivo
O jogo deste sábado é decisivo para as pretensões do Rubro-Negro baiano no Brasileirão. Atualmente, a equipe treinada por Thiago Carpini ocupa a 18ª posição da competição, com 22 pontos. A distância para o Fluminense, primeiro clube fora do Z4, é de cinco pontos.
Já o Atlético-GO é o lanterna do certame, com apenas 18 pontos. O confronto, portanto, passa a ser direto para fugir do rebaixamento à Série B.