Recém-chegado ao clube, o atacante Gustavo Mosquito revelou, nessa sexta-feira (12), como o
Em entrevista coletiva, o jogador que veio do Corinthians disse entender a responsabilidade que tem, por ser agora um dos principais nomes da equipe, mas salientou que não conseguirá resolver tudo sozinho.
“Sei da minha responsabilidade e da minha importância dentro do grupo. Mas não vai ser sozinho que vou tirar o Vitória dessa situação. Preciso dos meus companheiros, juntamente com o trabalho do Thiago. Nós juntos, unidos, vamos conseguir sair dessa situação”, pontuou.
Carpini é elogiado
Ainda durante a coletiva, Mosquito elogiou o trabalho executado pelo técnico Thiago Carpini. O atacante teve mais tempo para conhecer o treinador nas duas últimas semanas, em virtude da pausa para a Data Fifa.
“Estou gostando muito. Thiago Carpini é um técnico jovem, mas com muita experiência, bagagem. Tem nos ajudado muito no dia a dia. O resultado é um detalhe, e vamos buscar isso no próximo jogo”, destacou.
Mosquito no Vitória
O atacante chegou ao Vitória após rescindir contrato com o
Mesmo tendo atuado em 10 partidas pelo Timão no Brasileirão, a rescisão indireta permite que ele jogue a competição por outro clube.
“Se eu fiz o contrato de dois anos, quero cumprir. Sabemos como é o futebol, mas aceitei esse desafio para ficar até o final. Não vim para cá pensando em sair, pensando em ser um trampolim, uma vitrine. Vim para ajudar o Vitória a cumprir os objetivos”, garantiu o jogador.
Próximo jogo
O Vitória voltará a campo neste sábado (14), às 16h (de Brasília). O adversário será o Atlético-GO, atual lanterna do Brasileirão, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 26ª rodada do certame.
“Sabemos da importância do próximo jogo, da nossa responsabilidade. Precisamos vencer de qualquer maneira. Enfrentaremos uma grande equipe, independente da posição que ela esteja. Temos que fazer o nosso papel”, projetou Mosquito.