Uma das principais lideranças do Vitória, o atacante Osvaldo rasgou elogios ao zagueiro Neris e ao volante Filipe Machado, que vieram do Cruzeiro. Após a vitória sobre o Cuiabá, no último sábado (3), o veterano de 37 anos destacou a importância dos dois para o bom momento vivido pelo Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.
“A gente precisava de guerreiros que viessem para chegar e querer jogar no Vitória. Vínhamos de uma dificuldade muito grande. Então os que vieram é porque acreditaram e queriam estar aqui. Agradecemos demais esses guerreiros que estão nos ajudando, entraram muito bem. Já é o segundo jogo. Neris eu já tinha trabalhado em 2017. É um cara que evoluiu muito. Fico feliz de estar trabalhando com ele novamente”, disse, em entrevista na zona mista do Barradão, em Salvador (BA).
Neris ganhou a posição de titular de forma imediata, também em função da falta de zagueiros destros no elenco.
Machado, por sua vez, entrou nos segundos tempos das duas partidas que disputou. As boas atuações o colocam na briga por uma vaga no time titular.
Próximo jogo
O próximo desafio do Leão na temporada é o clássico Ba-Vi. No dia 11 de agosto, um domingo, o Rubro-Negro visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Os dois jogadores ex-Cruzeiro estão à disposição do técnico Thiago Carpini.