O técnico Thiago Carpini comentou, nesta terça-feira (21), sobre a situação de Daniel Júnior no
Em entrevista coletiva, Carpini valorizou a capacidade do meia com a bola nos pés, mas destacou que é preciso ter disciplina tática na hora de marcar.
“Tem se comportado bem dentro daquilo que temos pedido para ele. Não só com a bola. Já conheço Daniel, acompanho a carreira. Também cobramos comportamento sem bola. Talvez sejam esses detalhes que faltem para um melhor aproveitamento e para que ele tenha mais oportunidade”, explicou.
Daniel Jr teve um início promissor no Vitória, marcando dois gols nas quatro primeiras partidas que disputou. No entanto,
Sua última atuação foi contra o São Paulo, no dia 5 de maio, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele entrou aos 23 minutos do segundo tempo, mas não balançou as redes ou deu assistências.
Apresentado oficialmente na última quinta-feira (16), Thiago Carpini teve apenas cinco sessões de treinamento com o grupo do Vitória, mas valorizou o tempo que teve para conhecer os atletas.
"É um início de trabalho, de novo ciclo. Renovam-se os ânimos. Os atletas que vinham tendo menos oportunidade, vislumbram a possibilidade de ajudar o Vitória. Isso eleva o nível interno de competitividade”, destacou.
A estreia do novo técnico no comando do Leão será nesta quarta-feira (22). A partir das 19h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Botafogo no Barradão, em Salvador (BA), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final, e por um para levar a decisão para os pênaltis.