Em processo de transição após sofrer uma lesão na virilha, o meia Daniel Jr, do
Uma fonte ligada ao atleta revelou à Itatiaia que é “pouco provável” que ele esteja à disposição do técnico Léo Condé. Nesta quinta-feira (28), ele não participou do treino com o restante do elenco porque não foi liberado pelo departamento físico. Apesar disso, a presença do jogador não está completamente descartada.
Daniel teve um bom início de trajetória no Rubro-Negro baiano. Em seis jogos, marcou dois gols e ganhou o carinho da torcida. Havia uma expectativa de que ele voltasse no primeiro Ba-Vi da decisão.
A lesão na virilha ocorreu antes do jogo de ida da semifinal do Estadual, contra o Barcelona-BA. O meia de 21 anos estava relacionado para a partida, mas foi cortado de última hora.
Sua última apresentação foi no dia 6 de março, contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Nordeste. Daniel Jr esteve em campo por cerca de 33 minutos.
Ainda de acordo com a fonte ouvida pela Itatiaia, é possível que ele jogue o segundo jogo da final do Baianão, no dia 7 de abril, na Arena Fonte Nova.
Desfalques
Vale lembrar que o técnico Léo Condé não poderá contar com os seis reforços anunciados na última janela de transferências. Luiz Adriano, Jean Mota, Reynaldo, Pablo, Luan e Léo Naldi chegaram após o término do prazo de inscrições para o Campeonato Baiano.
O atacante Everaldo segue em recuperação de uma lesão muscular e também está fora. Por outro lado, o atacante Iury Castilho, recuperado de uma lesão na coxa,