O Vitória anunciou, nesta quarta-feira (31), a rescisão de contrato com o atacante Rafinha. De acordo com o Rubro-negro, o atleta recebeu uma proposta irrecusável de outro clube. Rafinha era reserva, mas vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico Léo Condé.
Desde o ano passado no Barradão, quando foi decisivo no acesso à Série B, o atleta de 30 anos disputou 38 partidas e marcou 11 gols pelo Leão - na atual temporada foram 20 jogos e três gols. De acordo com o NE45, o destino de Rafinha deverá ser o América-RN, na Série C do Campeonato Brasileiro.
“Fala, nação. Passando para agradecer a vocês pelo carinho. Esse tempo que a gente esteve junto foi de muita loucura, a gente passou muitas coisas conseguimos um feito extraordinário que foi a volta para a Série B. Hoje estou me despedindo, claro, com o coração partido”, afirmou Rafinha, em nota divulgada pelo Vitória.
“Mas minha gratidão fica aqui eterna, feliz em fazer parte dessa história. Claro que virei mais um colossal, honrado em vestir esse manto. Infelizmente estou indo, mas fica aqui meu agradecimento a todos. Grande abraço, fiquem com Deus e estamos juntos”, concluiu o atacante.