Léo Jardim falou pela primeira vez de forma aberta do andamento das negociações para ampliar contrato com o
Após o
“O que eu posso falar é que deixo com meu empresário, com o pessoal que cuida da gestão da minha carreira. Tenho um desejo muito grande de ficar. Isso já foi passado ao clube e a minha gestão. Estou esperando as coisas se resolverem. Já passei para eles a minha posição. Confio muito neles para resolver da melhor maneira”, disse.
Jardim ainda se mostrou confiante no andamento do negócio. A questão salarial já foi debatida, assim como a multa rescisória do arqueiro. No entanto, questões de luvas e premiações são os últimos detalhes que separam a assinatura.
“Acredito que as coisas vão ter um desfecho positivo. Mas o meu objetivo e meu foco é trabalhar dentro de campo, trabalhar o mais forte possível para ajudar o Vasco sempre que precisar de mim. Meu foco é no Vasco. É isso que posso falar para vocês”, completou.
O Vasco volta a campo pela