Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco ultrapassa a marca de R$ 100 milhões em investimentos em 2024 e busca mais reforços

Cruzmaltino já contratou nove jogadores e deve ter mais gastos ainda na janela de transferências; Juan Sforza e Pablo Galdames foram os últimos

Ramón Díaz espera receber mais reforços

Na busca de melhorar o elenco e deixar o Vasco mais competitivo em 2004, a diretoria já investiu pouco mais de R$ 100 milhões em reforços e é o terceiro clube da Série A do Campeonato Brasileiro que mais contratou até aqui.

Leia também

Ao todo, o Vasco já acertou com nove jogadores e ainda vai seguir no mercado em busca de peças para os setores carentes do elenco. Os últimos nomes contratados foram os volantes Juan Sforza e Pablo Galdames.

Os dois ainda não foram anunciados oficialmente pela diretoria, mas em breve vão assinar vínculo com o Cruzmaltino. Sforza ainda não chegou ao Brasil, enquanto o chileno já está na cidade e já conheceu as instalações do Vasco.

Com nove reforços contratados na temporada, o Vasco é o terceiro time, ao lado do Cuiabá, que vai disputar o Brasileiro com mais jogadores novos no elenco. Apenas Vitória e Juventude, recém-promovidos da Série B, contrataram mais.

Responsável pela parte financeira do futerbol vascaíno, a 777 Partners não sugere jogadores para contratar. Ela é parte que decide se vale o investimento dos atletas que estão na mira do clube. A empresa norte-americana é detentora de 70% da SAF cruzmaltina.

O Vasco volta a campo neste domingo (4), diante do Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Recém-contratado, o meia-atacante Adson foi relacionado pelo primeira vez pelo técnico Ramón Díaz. Para o duelo, a equipe terá dois patrocínios pontuais na camisa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.