Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Reforço do Vasco é regularizado e poderá estrear no Campeonato Carioca

David, que foi titular nos jogos de pré-temporada, está liberado para encarar o Madureira, nesta quinta (25), em São Januário

David reforço do Vasco.jpg

David poderá estrear, oficialmente, com a camisa do Vasco, nesta quinta (25)

Leandro Amorim/Vasco

O técnico Ramón Díaz ganhou um reforço para a estreia do time principal no confronto contra o Madureira, nesta quinta-feira (25), em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O atacante David está regularizado e pode ser relacionado.

Leia Também

Contratado por empréstimo junto ao Internacional, David foi titular nos jogos de pré-temporada no Uruguai. Ele chega para suprir a ausência de Gabriel Pec. O camisa 11 está com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, mas não retorna mais ao clube.

Pec foi negociado com os Los Angeles Galaxy-EUA e depois do torneio na Venezuela se apresentará por lá. Com uma eventual saída também de Marlon Gomes, o Vasco vai buscar mais um nome para reforçar o setor.

Além de David, o Cruzmaltino contratou Adson, que estava no Nantes-FRA. O reforço ainda não foi oficializado e é aguardado esta semana no Brasil para realizar exames médicos. O contrato será de cinco temporadas.

O novo camisa 7 deve ser titular no duelo com o Madureira. Em dois jogos no Estadual, ambos com o time alternativo, o Cruzmaltino conquistou quatro pontos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais