Ouvindo...

Times

Vasco recebe propostas por patrocínio master e segue em tratativas com casa de apostas

Clube ainda não chegou a um denominador comum com a Estrela Bet, antiga favorita para assumir o local, mas negócio ainda pode sair; ideia é aumentar as receitas consideravelmente

O Vasco segue buscando um patrocinador master para sua camisa, dentro dos valores que o clube considera o ideal. O Cruzmaltino tem negociações com a Estrela Bet, mas o acordo não foi firmado, por ora, devido a divergências financeiras.

Leia também

O clube espera um aumento considerável nas receitas para fechar acordo com os interessados. Mesmo não descartando a negociação ainda, o Vasco está em negociação com diversos interessados pelo lugar mais nobre da camisa.

Como trunfo no negócio, o clube exalta o resultado da gestão. O clube carioca teve conquistas fora de campo, como a negociação de dívidas, manutenção de salários e benefícios em dia e a transmissão multiplataforma em canais terceiros. Tudo sendo feito no sentido de dar previsibilidade e estabilidade a todos os stakeholders.

Antes mesmo de fechar algum acordo, o Vasco já havia decidido pela saída da Pix Bet, antiga patrocinadora master. A empresa não continuaria,devido aos atrasos recorrentes, e não aceitação do aumento do patrocínio.

Para o clube, os valores pagos pela Pix Bet, de cerca de R$ 22 milhões por ano, não eram interessantes. Por esse motivo, decidiu antecipar o fim do acordo. Nos primeiros jogos de 2024, a camisa já não teve mais a marca estampada

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais