Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco apresenta Termo de Ajuste de Conduta para liberar público em São Januário

Reunião está agendada para esta quarta-feira (6), às 15h (de Brasília), quando será definida a situação da Colina Histórica

14º) Vasco: média de 18.152 pagantes em nove jogos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro

O Vasco deu um importante passo para, enfim, conseguir a liberação do público para os jogos realizados em São Januário. O clube, na tarde desta terça-feira (5), apresentou ao Procurador Geral de Justiça, Dr. Luciano Mattos, pedido de Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

Desta maneira, ficou agendada para quarta-feira (6), às 15h (de Brasília), uma reunião com o procurador e representantes da SAF (777 Partners) e do Vasco para discussão da proposta apresentada pelo Vasco e adoção dos próximos passos.

Como o jogo contra o Fluminense precisou ter um local definido até esta terça, e ficou marcado para o Estádio Nilton Santos, no dia 16, às 16h (de Brasília), o Vasco pretende ter a Colina Histórica de volta no confronto do dia 19, contra o Coritiba. O jogo contra o Coxa é fundamental para as pretensões do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a liberação de São Januário, o único jogo que o Vasco não deve mandar em seu estádio até o final do Brasileiro será contra o São Paulo, no fim de semana dos dias 7 e 8 de outubro, com data e hora a serem confirmados. Isto porque, o clube vendeu o mando para Brasília, e a partida vai acontecer no Estádio Mané Garrincha.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.