O goleiro Caíque França, capitão do
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), o jogador reconheceu o momento delicado, destacou a necessidade de aprendizado com a situação e enfatizou que o Sport precisa virar a chave rapidamente, pois a equipe segue viva em outras competições na temporada.
“A gente sabe que a gente não está no melhor momento. Viemos de uma eliminação muito precoce na Copa do Brasil, muito longe das nossas expectativas, tanto externas quanto internas”, afirmou o goleiro.
“A gente sabe que agora é um momento de cobrança, é um momento de recolher os cacos da última derrota, que a gente tem outros campeonatos pela frente. Então é tomar isso como uma lição para as próximas competições, para evoluir em cima disso”, complementou.
Com um calendário apertado, o Sport não tem tempo para lamentar, já que terá apenas três dias de preparação para o compromisso do fim de semana, contra o Decisão-PE, pelo
“A gente está chateado pelo resultado do último jogo, mas não tem muito tempo para lamentar porque são várias competições, principalmente no começo do ano, então é jogo atrás de jogo, a cada três, quatro dias tem jogo, dificilmente tem uma semana livre para trabalhar”, comentou.
“A gente vai usar esses três dias para se preparar muito bem para esse jogo e conseguir o resultado no domingo dentro da nossa casa. É uma nova chance de mostrar o nosso valor, mostrar o nosso trabalho e eu tenho certeza que as coisas daqui para frente vão caminhar bem”, concluiu o goleiro.
O Sport volta a campo no domingo (2), às 16h (de Brasília), em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O adversário é o Decisão-PE e a partida será realizada na Ilha do Retiro, no Recife. O vencedor encara o