O Verdão teve uma mudança em relação ao time que entrou em campo contra o Botafogo, na rodada anterior do Brasileirão. Mauricio ficou com a vaga de Facundo Torres no setor ofensivo.
Murilo foi mantido como zagueiro titular, enquanto Khellven desbancou Giay na lateral direita. A dupla de ataque formada por Flaco López e Vitor Roque ganhou mais uma partida para ter sequência à nova ideia de jogo do técnico Abel Ferreira.
O meia Raphael Veiga (dores no púbis) e os atacantes Paulinho (cirurgia na perna) e Bruno Rodrigues (transição física) desfalcam o time, assim como o volante Aníbal Moreno, que está suspenso.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Sport é: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Comandado por Daniel Paulista, o Leão jogará com: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon e Kevyson; Christian Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima; Léo Pereira, Matheusinho e Pablo.
Com uma partida a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras está quatro pontos abaixo do adversário na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entrará em campo depois do Verdão, às 21h, contra o Vitória.