O meio-campista Andreas Pereira não foi relacionado pelo
Fulham-ING no empate em 1 a 1 com o Manchester United, pela Premier League, neste domingo (24). Novamente em negociações com o Palmeiras, o jogador tem futuro incerto no futebol inglês para a atual temporada.
Andreas foi visto em um dos camarotes do estádio Craven Cottage, em Londres, no empate contra o
United. A ausência em campo é mais um indicativo da saída do brasileiro, que tem interesse em um retorno ao futebol brasileiro. Ele, inclusive, tem apenas mais um ano de vínculo e pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro de 2026.
Diferentemente das negociações do começo do ano — quando o meia voltou atrás e seguiu no Fulham — o cenário agora é mais favorável ao Alviverde. Entre o clube paulista e o jogador já há um acordo pelas mesmas bases que as conversas anteriores. Resta apenas o acerto com os ingleses para fechar a contratação.
Palmeiras e Fulham debatem as formas de pagamento pela transferência de Andreas Pereira. O negócio já tem um valor estabelecido: 15 milhões de euros (R$ 95,4 milhões), entre quantias fixas e variáveis. O montante é 10 milhões de euros menor que as negociações da janela de transferências anterior. A informação é do ‘ge’.
Na última semana, no jogo de abertura da
Premier League, Andreas não saiu do banco no empate entre Fulham e Brighton.