O técnico Pep Guardiola, do
Titular da equipe, o brasileiro deu trabalho para a defesa de Guardiola e foi o responsável por servir Hutchinson, no gol do Forest na partida. Segundo o técnico do City, Igor ganhou todas as disputas de bola em que participou no confronto pelo
“O Forest têm uma equipa incrível, a forma como jogam é inacreditável. O Igor [Jesus] ganha todas as bolas que disputa. Têm uma equipa de topo. Estiveram quase na Champions League por um ou dois jogos na temporada passada e agora estão nas competições europeias. Uma equipa fantástica e um campo difícil de visitar, especialmente no inverno”, analisou o treinador.
Em 90 minutos jogados, Igor Jesus teve poucas chances de finalizar contra o gol do Manchester City. Foram apenas dois chutes do camisa 19, ambos bloqueados pela defesa adversária.
Apesar disso, quando teve liberdade na área, deu bela assistência para o gol de empate do Nottingham Forest, após Reijnders ter aberto o placar. Na reta final, Cherki decretou a vitória dos visitantes em chute de fora da área.
Os brasileiros Murillo (ex-Corinthians) e John (ex-Botafogo) também foram titulares do Forest na partida, enquanto Savinho atuou pelo time de Guardiola.