De volta ao
“Me sinto muito feliz hoje. Tive a oportunidade de jogar um campeonato de alto nível, que agregou muito para mim como profissional. Foi um clube que me deu total confiança de poder exercer o meu futebol. Foram três meses bem proveitosos. Volto com outra maturidade, outra cabeça. Estou feliz em voltar para casa”, destacou.
Cria da base do Sport, Chico tem 93 partidas pelo profissional do clube e conquistou dois títulos: os estaduais de 2019 e 2023. Ele tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2025. O clube
“Eu não hesitei nenhum segundo. Quando recebi a ligação fiquei feliz. Fui criado aqui. Tenho muitas coisas a conquistar ainda. Volto com uma motivação nova, de ter oportunidade. De ajudar fora, mas também dentro de campo”, disse o atleta.
Pelo Novorizontino, disputou 13 jogos e deu uma assistência, mas não balançou as redes. O Aurinegro chegou às semifinais do Campeonato Paulista, sendo eliminado pelo campeão Palmeiras.
Sport na Série B
O Sport estreia na Série B no próximo sábado (20), às 17h (de Brasília), contra o Amazonas-AM. O jogo será disputado na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Depois de bater na trave em 2023, o clube espera conquistar o acesso para a elite do futebol nacional em 2024.