Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zagueiro retorna ao Sport após se destacar no Campeonato Paulista

Chico, de 25 anos, estava emprestado pelo Rubro-Negro pernambucano ao Novorizontino

O Sport oficializou, mesta terça-feira (9), por meio de seu comitê gestor de futebol, o retorno do zagueiro Chico. O atleta, que estava emprestado ao Novorizontino, foi um dos destaques do Campeonato Paulista.

Em nota, o Leão da Ilha informa que o defensor já retornou às atividades no CT e está integrado ao grupo comandado pelo técnico Mariano Soso. O pedido pela volta do jogador foi destacado pela Itatiaia no dia 19 de março.

Cria da base do Sport, Chico tem 93 partidas pelo profissional do clube e conquistou dois títulos: os estaduais de 2019 e 2023. Ele tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2025.

Pelo Novorizontino, disputou 13 jogos e deu uma assistência, mas não balançou as redes. O Aurinegro chegou às semifinais do Campeonato Paulista, sendo eliminado pelo campeão Palmeiras.

Próximo jogo

Após o bicampeonato Pernambucano, o Sport volta a campo nesta quarta-feira (10), às 21h30, para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo acontece na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais