Ouvindo...

Times

Série C: Náutico perde para o Volta Redonda e segue fora do G8

Em jogo disputado no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, Timbu levou 2 a 0 e chegou à segunda derrota seguida na competição nacional

O Náutico chegou, neste sábado (18), à segunda derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado no estádio Raulino de Oliveira, válido pela quinta rodada, o Timbu foi superado pelo Volta Redonda, por 2 a 1, e segue de fora do G8 da competição nacional.

Com quatro pontos conquistados, o time treinado por Mazola Júnior ocupa a 11ª colocação, mas ainda pode cair na tabela até o fim da rodada. Isso porque diversas equipes que estão abaixo dele ainda entrarão em campo.

Os gols da vitória do Esquadrão de Aço foram marcados por Ítalo Carvalho e Juninho Monteiro. Paulo Sérgio descontou para os pernambucanos.

O clube carioca tem nove pontos e terminará a rodada dentro do grupo dos oito que se classificam à segunda fase da Série C.

Os gols

O primeiro gol do Volta Redonda saiu aos 10 minutos da etapa inicial. Bruno Barra arriscou o chute de fora da área, Vágner falhou ao tentar defender e soltou a bola nos pés de Ítalo Carvalho, que mandou para o fundo das redes.

Aos 35, após bom passe de Vini Moura, Juninho Monteiro apareceu dentro da área para finalizar e ampliar o placar.

Paulo Sérgio descontou para o Náutico aos 23 minutos do segundo tempo, de pênalti. A infração foi marcada após Wellington Silva derrubar Leandro Barcia dentro da área.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais