Ouvindo...

Times

CSA e Sampaio Corrêa empatam e continuam sem vencer na Série C

Resultado em Maceió é ruim para as duas equipes do Nordeste, que se mantêm mal posicionados na classificação após cinco rodadas

Não saiu gol no confronto nordestino da Série C do Brasileiro neste sábado (18), em Maceió. CSA e Sampaio Corrêa ficaram no 0 a 0, no estádio Rei Pelé, e continuam sem ganhar na Terceira Divisão.

O CSA fez cinco partidas e tem agora 3 pontos, com três empates e duas derrota. Está na 14ª colocação. O Sampaio Corrêa tem uma partida a menos, quatro, e dois pontos, com duas derrotas e dois empates e é o 15º.

O time visitante teve melhores chances de abrir o placar, mas parou em má pontaria ou no goleiro Deivity.

O CSA teve no banco Bebeto Moraes, técnico interino depois que Cristian de Souza foi demitido após a goleada sofrida em casa por 5 a 0 para o Athletic, na semana passada.

O CSA volta a campo pela Terceira Divisão no dia 26 de maio, contra o São Bernardo, em São Paulo. O jogo será às 16h30 (de Brasília). O Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-PB pela Série C, no dia 27 de maio, às 20h (de Brasília), em São Luís.

O time do Maranhão tem um compromisso antes, na próxima quarta-feira (22), no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio, às 19h (de Brasília). Os cariocas têm uma vantagem de 2 a 0 construída em São Luís.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais