Ouvindo...

Times

Ferroviária e Náutico fazem duelo de invictos pela Série C

Equipes se enfrentam neste domingo (12), às 16h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Ferroviária-SP e Náutico fazem, neste domingo (12), um duelo de invictos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), as equipes se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília), pela quarta rodada da competição.

Os paulistas já jogaram três vezes pelo certame: venceram uma, contra o Floresta-CE, e empataram duas, contra ABC e CSA.

“Seguimos com um trabalho intenso por aqui para conseguir entregar um bom desempenho dentro de campo e seguir a sequência de jogos da melhor forma possível. É uma competição que exige muito de todos, mas vamos atrás de manter uma sequência positiva e pontuar dentro de casa”, afirmou o meia Zé Matheus, em entrevista coletiva durante a semana.

Já os pernambucanos só atuaram duas vezes, em virtude do adiamento da partida contra o Ypiranga-RS, causado pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. O Timbu acumula um empate, contra o São Bernardo, e uma vitória, contra o ABC.

Timbu desfalcado

O técnico Mazola Júnior terá de lidar com alguns problemas para esse compromisso, já que tem cinco desfalques confirmados.

O goleiro Vagner, os zagueiros Rafael Vaz e Joécio e os atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio, entregues ao departamento médico, sequer viajaram para São Paulo.

Ferroviária-SP x Náutico

Ferroviária-SP

Saulo; Lucas Rodrigues, Jackson (Medina), Ronaldo Alves e Igor Fernandes; Ricardinho, Zé Mateus e Juninho; Victor Andrade, Carlão e Vitor Barreto. Técnico: Vinicius Bergantin.

Náutico

Jeferson Romário; Arnaldo, Marco Carvalho, Guilherme Matos e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Leandro Barcia (Thiago Lopes), Gustavo Maia e Bruno Mezenga. Técnico: Mazola Júnior.

Motivo: quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 12 de maio de 2024 (domingo), às 16h30 (de Brasília)

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Diego dos Santos Ruberto (MS)

Transmissão

Streaming: DAZN

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais