Em zona mista após
“Vai ser durante o dia a dia o trabalho. Teve pouco tempo, dois dias para treinar, acho que ele (Ancelotti) vai aproveitar o máximo possível esses três dias para fazer jogadas ensaiadas, e é isso. Acho que aos poucos vamos nos entrosando também e ouvindo o que o professor quer da gente para que a gente possa executar dentro de campo”, afirmou o camisa 9.
A partida marcou a estreia oficial de Ancelotti à frente da Seleção Brasileira. Com o resultado, o Brasil segue na quarta colocação das Eliminatórias, com 22 pontos, atrás de Argentina (25), Equador (24) e Uruguai (23).
Atuação discreta do atacante
Richarlison foi titular no ataque ao lado de Vinícius Júnior e Estêvão, mas teve atuação discreta. No segundo tempo, o jogador perdeu uma das poucas chances claras criadas pela equipe: após cruzamento rasteiro de Vini Jr, furou a finalização dentro da área.
O próximo compromisso da Seleção será contra o Paraguai, no dia 20 de junho, às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias. Ancelotti terá mais tempo para treinar o elenco, que busca maior entrosamento e evolução ofensiva.
A Seleção Brasileira ainda tem cinco jogos restantes nesta etapa das Eliminatórias. Os seis primeiros colocados garantem vaga direta na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.