A estreia de
O ponto positivo, segundo os jogadores, foi a maneira como o Brasil defendeu. A equipe pouco sofreu no duelo contra o vice-líder das Eliminatórias.
“O destaque é a maneira como a gente defendeu, temos que colocar isso como ponto positivo pela qualidade e intensidade que os jogadores de frente têm. A solidez defensiva contra um adversário difícil fora de casa é um ponto a se levantar sim. Um jogo muito duro, muito físico, o gramado também com dificuldade”, disse Alisson.
“Então acho que a gente conseguiu buscar um reencontrar um pouco essa confiança, né, que a gente tinha. Talvez não foi o nosso melhor jogo, mas teve uma evolução dos jogos passados que a gente vinha fazendo, né, principalmente no quesito defensivo, né, uma defesa mais sólida”, destacou Marquinhos.
O resultado manteve o Brasil na quarta colocação, agora com 22 pontos. O Equador segue vice-líder com 24 pontos. Nas
Próxima partida
O Brasil volta a campo contra o Paraguai na próxima terça-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias. O Paraguai está na 3ª colocação das Eliminatórias com 24 pontos.