Ouvindo...

Jogadores do Brasil reagem ao empate diante do Equador em estreia de Ancelotti

Alisson e Marquinhos foram titulares na noite dessa quinta-feira (5)

Marquinhos e Alisson concederam entrevista na zona mista após jogo contra o Equador

A estreia de Carlo Ancelotti terminou com um empate do Brasil com o Equador por 0 a 0 no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa. Alisson e Marquinhos, titulares da Seleção, valorizaram o ponto conquistado fora de casa.

O ponto positivo, segundo os jogadores, foi a maneira como o Brasil defendeu. A equipe pouco sofreu no duelo contra o vice-líder das Eliminatórias.

“O destaque é a maneira como a gente defendeu, temos que colocar isso como ponto positivo pela qualidade e intensidade que os jogadores de frente têm. A solidez defensiva contra um adversário difícil fora de casa é um ponto a se levantar sim. Um jogo muito duro, muito físico, o gramado também com dificuldade”, disse Alisson.

“Então acho que a gente conseguiu buscar um reencontrar um pouco essa confiança, né, que a gente tinha. Talvez não foi o nosso melhor jogo, mas teve uma evolução dos jogos passados que a gente vinha fazendo, né, principalmente no quesito defensivo, né, uma defesa mais sólida”, destacou Marquinhos.

O resultado manteve o Brasil na quarta colocação, agora com 22 pontos. O Equador segue vice-líder com 24 pontos. Nas Eliminatórias da América do Sul, as seis melhores equipes garantem vaga direta na próxima Copa do Mundo.

Leia também

Próxima partida

O Brasil volta a campo contra o Paraguai na próxima terça-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias. O Paraguai está na 3ª colocação das Eliminatórias com 24 pontos.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Mineiro de Formiga, Wellington Campos está na Rádio Itatiaia desde agosto de 1990, atuando como correspondente no Rio de Janeiro, cobrindo o dia-a-dia da CBF, Seleção Brasileira e STJD, além dos clubes cariocas e os esportes olímpicos. Participou das coberturas das Copas do Mundo de 1994 (EUA), 1998 (França), 2002 (Coréia do Sul e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).