O
“Acredito que a nível defensivo foi muito bom jogo. A equipe teve boa atitude, organização. Às vezes boa pressão ofensiva. Não concedemos oportunidades. Isso é o que fizemos de bom”, avaliou.
“O que poderia ser melhor é o jogo com a bola. Um jogo mais fluido. Creio que ao final um empate bom, com um bom jogo, saímos satisfeitos, com confiança para o próximo jogo”, completou em entrevista coletiva após o jogo.
O italiano ressaltou a dificuldade do gramado no Equador. Apesar disso, preferiu destacar a força do adversário que também jogou bem, segundo o treinador.
“Como disse... faltou um pouco de ataque. Creio que Equador defendeu muito bem. Não foi fácil buscar o espaço entrelinhas. Nos dificultaram na saída. Não quero fazer desculpas, mas o campo não nos ajudava para jogar no ataque”, destacou.
Brasil nas Eliminatórias
O Brasil volta a campo contra o Paraguai na próxima terça-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias. A Seleção está na quarta colocação com 22 pontos.
Nas Eliminatórias da América do Sul, as seis melhores equipes garantem vaga direta na próxima Copa do Mundo.