Ouvindo...

Times

Ramon Menezes pede cautela em jogo contra Israel: ‘Futebol veloz e ousado’

Equipe do Oriente Médio foi vice-líder do Grupo C do Mundial Sub-20 e eliminou o Uzbequistão nas oitavas de final

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon Menezes, pediu cautela à torcida e aos jogadores para o jogo contra a Seleção de Israel, pelas quartas de final do Mundial Sub-20.

Em entrevista à Itatiaia, o treinador relatou que ficou impressionado com a equipe do Oriente Médio. Para ele, Israel é a grande surpresa das quartas de final. “Israel é uma equipe que joga junto há muito tempo e chegaram à final da eliminatória europeia jogando um futebol veloz e muito ousado. Observei bem os dois últimos jogos de Israel e fiquei impressionado com a coragem e força de vontade deles”, disse.

Para o treinador, a equipe de Israel é muito perigosa e os jogadores precisam ‘jogar o suficiente para ganhar’. A equipe do Oriente Médio foi vice-líder do Grupo C e eliminou a equipe do Uzbequistão nas oitavas do sub-20.

Ramon comentou, ainda, sobre a baixa de Robert Renan na próxima partida da Seleção, já que o jogador foi expulso contra a Tunísia. “Vamos ter que ver como vamos acertar a zaga, já que o Robert Renan foi expulso, mas temos um grupo excelente e que me dá boas alternativas em todas as posições”, argumentou o treinador

Brasil e Israel se enfrentarão neste sábado (3), às 14h30 (de Brasília), no Estádio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Argentina. O vencedor avança às semifinais do Mundial.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais