Veja os resultados do 1º dia da Kings World Cup Nations

Ao todo, 10 seleções se enfrentaram neste sábado (3), na Trident Arena

Estados Unidos venceram o Japão por 5 a 2 neste sábado (3)

Neste sábado (3), tivemos o início da Kings World Cup Nations. Ao todo, 10 seleções se enfrentaram na Trident Arena, em Guarulhos-SP, em partidas válidas pela 1ª rodada da competição.

A partida inaugural da competição foi entre Itália e França. Os italianos não tiveram piedade e aplicaram uma sonora goleada de 8 a 0, com destaque para Matteo Perrotti, que anotou quatro gols.

Em seguida, a Arábia Saudita conseguiu uma emocionante vitória contra o México por 4 a 3. Nawaf Aroan marcou o gol salvador, nos minutos finais.

O Chile, por sua vez, venceu a Holanda por 3 a 1 nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal. Depois, os Estados Unidos venceram o Japão por 5 a 2, com destaque para Roc Bancells, que anotou um hat-trick.

Por fim, a Seleção Brasileira foi surpreendida e perdeu por 7 a 3 para a Espanha. Kelvin Oliveira fez os três gols da Seleção, mas o conjunto espanhol foi superior.

Resultados do 1º dia da Kings World Cup Nations

  • Itália 8 x 0 França (Grupo C)
  • México 3 x 4 Arábia Saudita (Grupo E)
  • Chile 3 (3) x (1) 3 Holanda (Grupo A)
  • Estados Unidos 5 x 2 Japão (Grupo B)
  • Brasil 3 x 7 Espanha (Grupo D)

Formato da Kings World Cup Nations

As seleções foram distribuídas em cinco grupos com quatro equipes cada. Ao fim da primeira fase, apenas os líderes de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final.

Os segundos colocados, juntamente com o melhor terceiro entre todos os grupos, seguem para o chamado Last Chance, etapa que funciona como repescagem e define as últimas vagas na fase eliminatória.

Após o Last Chance, o torneio entra em mata-mata, com quartas de final, semifinais e a decisão que definirá o campeão da edição. A final da Kings World Cup Nations Brazil 2026 está marcada para o dia 17 de janeiro. Os jogos da fase de grupos e mata-mata até a semifinal serão disputados na Trident Arena, em Guarulhos-SP.

Próximos jogos

Domingo (4 de janeiro)

  • 14h: Índia x Indonésia
  • 15h: Polônia x Argélia
  • 16h: Alemanha x Argentina
  • 17h: Catar x Peru
  • 18h: Marrocos x Colômbia

Segunda-feira (5 de janeiro)

  • 18h: Polônia x Itália
  • 19h: Colômbia x Holanda

Terça-feira (6 de janeiro)

  • 18h: França x Argélia
  • 19h: Espanha x Peru

Quarta-feira (7 de janeiro)

  • 18h: Chile x Marrocos
  • 19h: Argentina x Japão

Quinta-feira (8 de janeiro)

  • 18h: Índia x México
  • 19h: Catar x Brasil

Sexta-feira (9 de janeiro)

  • 18h: Arábia Saudita x Indonésia
  • 19h: Estados Unidos x Alemanha

Sábado (10 de janeiro)

  • 14h: México x Indonésia
  • 15h: Itália x Argélia
  • 16h: Marrocos x Holanda
  • 17h: Alemanha x Japão
  • 18h: Brasil x Peru

Domingo (11 de janeiro)

  • 14h: Arábia Saudita x Índia
  • 15h: Espanha x Catar
  • 16h: França x Polônia
  • 17h: Argentina x Estados Unidos
  • 18h: Colômbia x Chile

Segunda-feira (12 de janeiro)

  • Last Chance - 18h; 19h e 20h

Terça-feira (13 de janeiro)

  • Quartas de final - 19h e 20h

Quarta-feira (14 de janeiro)

  • Quartas de final - 19h e 20h

Quinta-feira (15 de janeiro)

  • Semifinais - 19h e 20h

Sábado (17 de janeiro)

  • Final - 20h
Leia também

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports

Ouvindo...