Ouvindo...

Times

Robert Renan provoca torcedores após sair vaiado de partida do Sub-20

Jogador fez o número cinco com as mãos, em menção ao pentacampeonato do Brasil; Seleção goleou a Tunísia por 4 a 1

O zagueiro da Seleção Brasileira, Robert Renan, foi expulso da partida contra a Tunísia nesta quarta-feira (31), pelo Mundial sub-20. Na ocasião o jogador foi vaiado pela torcida e aproveitou para provocar os torcedores.

O jogador saiu de campo fazendo um número cinco com as mãos, em menção aos cinco títulos mundiais da Seleção Brasileira. O palco do jogo é o Estadio Ciudad de la Plata, em La Plata, na Argentina.

Robert foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo de jogo após cometer uma falta em uma jogada errada do Brasil.

Seleção classificada

A Seleção Brasileira goleou a Tunísia por 4 a 1 nesta quarta-feira (31) e avançou às quartas de final do Mundial sub-20 no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina.

Os garotos do Brasil dominaram a Tunísia durante todo o primeiro tempo de jogo e abriram o placar aos 11 minutos com Marcos Leonardo, de pênalti. Aos 31, Andrey ampliou.

Com um a menos durante todo o segundo tempo, o Brasil foi pressionado pela Tunísia, que conseguiu fazer um gol, anulado pelo VAR. Nos minutos finais, a Seleção Brasileira fez o terceiro com Matheus Martins e Andrey Santos fez o segundo gol dele na partida. A Tunísia marcou o gol único no último lance da partida, com Ghorbel.

A próxima partida da Seleção Brasileria Sub-20 é contra a Seleção de Israel, no sábado (3), às 14h30 (de Brasília), no Estádio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Argentina, pelas quartas de final do Mundial Sub-20.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais