Reinaldo comemorou o seu gol pelo
“A comemoração principal foi para o Aloísio Chulapa, acho que ele está ai, é um grande amigo meu. Amo ele. Eu e o Neto Moura falamos que se fizéssemos o gol, faríamos a comemoração que ele fazia aqui no Morumbi. Esse gol é em homenagem a ele. Foi através dele que veio essa vontade de jogar no São Paulo e graças a Deus eu realizei”, explicou o lateral-esquerdo.
Reinaldo explicou que quando mais jovem, assistia o centroavante fazer os gols pelo Tricolor e celebrar desta maneira.
“Foi de ver ele jogando aqui, em quarta-feira, noite de Libertadores. Foi ele que me inspirou a amar o São Paulo como eu amo hoje”, confidenciou.
O Rei da ‘Lei do Ex’
E essa não foi a primeira “lei do ex” do lateral no Brasileiro. Contra o Grêmio, na 4ª rodada, ele marcou duas vezes e também celebrou. Nesse sentido, ele afirmou que comemora em respeito às cores que defende no momento.
“Todo mundo fala que não pode comemorar, mas é como sempre falo, é o Mirassol que abriu as portas para mim. Seria faltar com respeito ao Mirassol, time que me recebeu muito bem e vem me dando suporte”, afirmou.
Além disso, ele descartou qualquer possibilidade de desrespeito ao São Paulo. Torcedor declarado do Tricolor, ele beijou a bandeirinha do escanteio, que é estampada com o símbolo do clube paulista.
“Não é falta de respeito contra o São Paulo, é minha forma de mostrar respeito à camisa que estou vestindo. E eu beijei a bandeira porque todos os torcedores sabem o amor que eu tenho pelo São Paulo” finalizou.