O elenco do
Os dois atletas deixaram a partida apresentando dores. Alan Franco, com um trauma no braço esquerdo, e Lucas, com trauma no joelho direito, iniciaram os respectivos tratamentos.
Ambos terão o quadro clínico avaliado diariamente até serem liberados para o retorno às atividades com o restante do elenco.
Os jogadores com maior minutagem na partida contra o Palmeiras tiveram dia de atividades de recuperação muscular e exercícios de mobilidade na parte interna do CT da Barra Funda.
Para os demais, o técnico Luis Zubeldía e sua comissão comandaram um jogo em espaço reduzido, que contou com a participação do volante Luiz Gustavo. Ele aprimora a forma física após se recuperar de uma fratura em um dedo do pé esquerdo.
O meia Rodriguinho, em transição com a preparação física após dores no joelho esquerdo, foi ao gramado para atividades individuais.
O zagueiro Igão, o lateral-direito Maik, o meia Alves e o atacante Lucas Ferreira, que participaram da vitória por 5 a 1 sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, se apresentaram para trabalhos regenerativos.
As atividades contaram com a visita do ex-atacante Ricardo Oliveira, que teve passagens pelo Tricolor em 2006, quando participou do título do Campeonato Brasileiro e do vice-campeonato da Libertadores.
O São Paulo tem nova atividade marcada para a manhã desta quinta-feira (13), novamente no CT da Barra Funda.
Sequência do São Paulo na temporada
Eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a jogar somente pelo Campeonato Brasileiro. A equipe estreia na competição nacional no dia 30 de março (domingo), no Morumbis, contra o Sport.