Raí Ramos, lateral-direito que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Ceará, é cotado como uma das primeiras saídas do clube para 2025. O jogador desperta interesse da Chapecoense, que disputa a Série B.
O clube catarinense tem negociações em andamento com o estafe do atleta, que tem vínculo com o Tricolor Paulista até o fim do ano que vem.
Segundo apuração da Itatiaia, o São Paulo não dificultará a liberação de Raí Ramos, de acordo com as condições colocadas na proposta. A tendência é que o lateral-direito não fique no clube paulista em 2025. A informação sobre a negociação foi publicada inicialmente pelo “Uol”.
O Tricolor busca laterais no mercado e contratará um reforço para a posição de Raí. Atualmente, Rafinha, Igor Vinícius e Moreira são as opções do setor.
O jogador disputou 42 jogos pelo Ceará em 2024, com quatro gols e duas assistências. No início do ano, foi titular da lateral direita, mas terminou como substituto imediato de Rafael Ramos.
Raí Ramos chegou ao São Paulo em março de 2023 depois de se destacar pelo Ituano, no Campeonato Paulista. Foi dele um golaço diante do Corinthians, nas quartas de final do estadual. Na ocasião, a partida terminou empatada, e o time do interior do estado avançou nos pênaltis.
Pelo time do Morumbis, o defensor acumulou nove jogos disputados.