O
Na sequência sem vitórias, o São Paulo vem de dois empates e duas derrotas, todos no Brasileirão. Os jogos perdidos, por sinal, foram os dois últimos da equipe. Neles, o treinador fez mudanças forçadas na escalação para poupar atletas do desgaste físico. Com as alterações realizadas, o São Paulo protagonizou dois dois piores duelos sob a orientação de Zubeldía, que, por sua vez, evita transferir a fatura do erros.
“São decisões minhas, somente minhas e de ninguém mais. Evidentemente que as decisões não estão sendo boas, porque afetam na equipe, mas sem dar nomes de quem pode ou não jogar, vamos reduzir a quem escolhe”, disse o treinador, após a derrota para o Vasco.
“Eu assumo e depois vamos fazer autocrítica internamente. No final do segundo tempo corremos errado. Ou era buscar o empate com um atacante a mais ou perder. O rival conseguiu achar os espaços”, acrescentou.
Próximo jogo
O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (27), às 20h (de Brasília), quando recebe o Criciúma, no estádio do Morumbis, na capital paulista.
O Tricolor agora ocupa o nono lugar do Brasileirão, com 15 pontos.