O São Paulo espera negociar jogadores na abertura da próxima janela de transferências para poder equilibrar as contas. É o que indica o presidente do clube, Julio Casares. O gestor tricolor, inclusive, apontou que esperava receber ofertas pelo volante Pablo Maia, mas, como o jogador sofreu uma contusão e precisou passar por cirurgia, o cenário ficou indefinido.
“Tínhamos a perspectiva de que algumas propostas poderiam chegar. O Pablo (Maia) teve uma contusão, é um jogador de Seleção Brasileira, pode acontecer. Nós vamos avaliar”, disse Julio Casares, em entrevista nessa segunda-feira (10), durante a apresentação de um novo patrocinador do São Paulo.
“Não podemos perder a qualidade técnica do elenco, mas também não podemos perder a oportunidade de ser vendedor se vier uma opção positiva. Até porque os atletas às vezes querem sair, como foi com o Beraldo (para o PSG), que era um momento interessante. E nós seguramos como possível. Vamos tentar buscar esse equilíbrio. Não é fácil, porque no final do ano temos que fechar as contas”, acrescentou.
A próxima janela de transferências do futebol brasileiro começa em 10 de julho e se estende até 2 de setembro. A saída de jogadores para o exterior, contudo, depende do prazo estipulado em cada país.
Dívidas do São Paulo
De acordo com balanço financeiro de 2023, o São Paulo tem uma dívida que está na casa dos R$ 666 milhões.
Em relação ao futebol,
A diretoria tricolor ainda precisa quitar outros