O
O técnico Hernán Crespo conta com dois retornos importantes para a equipe: o lateral-esquerdo Enzo Díaz e o volante Pablo Maia. O defensor estava lesionado, enquanto o meio-campista cumpriu suspensão na rodada anterior.
A grande novidade é a entrada de Lucas Moura na vaga de Luciano no ataque. Maik, formado nas categorias de base, ficou com a vaga de Mailton na ala direita.
Contudo, o Tricolor enfrenta uma série de desfalques, todos por lesão: Cédric (fratura no dedão do pé direito), Luan (lesão no adutor direito), Rafael Toloi (lesão na região posterior da coxa esquerda), Oscar (lesão na panturrilha esquerda), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Leandro (dores no joelho esquerdo) e Dinenno (dores no joelho direito).
A escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol é: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Maik, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antonio e Enzo Diaz; Lucas Moura e Tapia.
A equipe do interior paulista está definida com: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Carlos Eduardo e Guilherme Marques; Alesson e Cristian.
A partida acontecerá no Estádio José Maria Campos Maia, às 18h30. O Tricolor busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas no Brasileirão.