O dono da SAF do
O cartola tricolor quer que o norte-americano esclareça a
Textor levantou a acusação em seu site oficial sem mostrar provas.
“Isso não pode ficar assim. O São Paulo está tomando medidas práticas junto ao STJD, à esfera cível e criminal. Lamentável que instituições importantes do nosso futebol sejam atingidas por um ato impensado, irresponsável”, disse Casares, em pronunciamento na SPFC TV, canal do clube.
“Que ele prove, mostre documentos, mas não fale abertamente assim, atingindo milhões de torcedores, atletas e uma instituição. (...) Nada vai ficar escondido. O São Paulo quer esclarecimento. Ele vai ter oportunidade de esclarecer o que falou. Se são questões subjetivas, que ele se retrate. Se são questões objetivas, que ele demonstre o que ele falou”, acrescentou.
Sem provas, John Textor diz que cinco jogadores do São Paulo manipularam jogo contra o Palmeiras São Paulo repudia acusações de manipulação feitas por John Textor, do Botafogo
Casares demonstrou insatisfação clara ao gestor da SAF alvinegra e reforçou, ao fim do pronunciamento, que tomará medidas contra o cartola.
“Para finalizar, eu quero dizer ao senhor John Textor que, se ele não conhecia a instituição São Paulo Futebol Clube, agora ele vai começar a entender o que é ser São Paulo Futebol Clube.”
Essa foi a segunda manifestação pública do clube tricolor.