O
O jogador deixou o clássico contra o Santos, na última quarta-feira (4), com dores na região posterior da coxa direita. Luciano foi avaliado e, com uma sobrecarga muscular na região, permaneceu na parte interna do CT do São Paulo para tratamento na última quinta (5).
Agora, Luciano participou do aquecimento com os companheiros e ficou para os trabalhos táticos do elenco. Ele deve ser relacionado para o jogo contra o Primavera, neste sábado (7).
Entretanto, os titulares do Tricolor, como Luciano, devem ser preservados por Crespo diante do Primavera. O elenco vem de quatro partias consecutivas com praticamente força máxima em campo, e a situação do meia-atacante pode ter acendido um alerta na comissão técnica.
A possível escalação do São Paulo para enfrentar o Primavera pode ter: Rafael (Carlos Coronel); Cédric Soares, Arboleda (Ferraresi), Sabino (Dória) e Wendell; Pablo Maia, Marcos Antonio e Bobadilla (Danielzinho); Ferreirinha (Lucas Moura), Tapia e Lucca.
A partida acontecerá neste sábado (7), às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Morumbis. O Tricolor tem sete pontos e busca entrar na zona de classificação para o mata-mata.