O atacante Gabriel Veron foi apresentado nesta terça-feira (11) como novo jogador do
Durante entrevista coletiva, o jogador valorizou a passagem pelo futebol mineiro, considerando também as duas lesões que sofreu com a camisa celeste. Na avaliação de Veron, o momento é o melhor da carreira.
“Ano passado foi um ano de construção para mim”, refletiu o atacante sobre os tempos de
“Terminei o ano jogando e foi o ano em que tiver menos lesões. Foi um ano de aprendizado também por conta das lesões. Agora, é um momento de alavancar, poder mostrar o que eu realmente sei, porque não desaprendi”, completou.
Antes mesmo de estrear pelo Cruzeiro,
Parceria com Neymar
Veron explicou que acertou com o Santos antes mesmo da confirmação do retorno de Neymar. O projeto apresentado pelo clube, segundo ele, foi decisivo para o acerto, mas o atacante não negou a ansiedade pelos primeiros momentos ao lado do craque com a camisa santista.
“Não tem como não imaginar dividir o campo com o Neymar. Ainda não tive uma conversa com ele, porque ainda não estou com o grupo, mas estou muito feliz por estar aqui. Pretendo ter essa conversa logo e sei que vou aprender bastante”, afirmou.
Veron já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que dá a ele condições de estrear pelo Santos.