O
Ele, no entanto, não sofreu lesão. O garoto passou mal e chegou a vomitar em razão da altitude de 3.600 metros do local e não aguentou permanecer em campo. Estêvão, que foi substituído por Mauricio, chamou o ambiente de “surreal”.
“Aconteceu ali que no intervalo eu já estava me sentindo meio mal, acho que é a primeira vez que eu venho aqui nessa altitude. Então, demorou um pouquinho para acostumar e infelizmente não consegui continuar, mas pude contar com meus companheiros e saímos com a vitória”, iniciou.
“Foi a questão da altitude mesmo. Aqui é surreal”, completou.
Aniversariante, Estêvão completou 18 anos neste dia 24 de abril. Como presente, além da vitória, ele balançou as redes pelo Palmeiras diante do Bolívar.
Estêvão elogiou a entrega dos companheiros para conquistarem a vitória pelo Palmeiras e comentou sobre marcar no dia do aniversário.
"É o melhor presente que eu poderia receber, essa vitória é muito importante fora de casa e seguimos. É maravilhoso, esse elenco merece muito o que a gente está vivendo agora. Elenco trabalhador, que não está acomodado com uma vitória ou outra, a gente sempre quer buscar o próximo jogo”.
“Agora, a gente segue o focado, que tem mais uma parada domingo para a gente. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória também”, concluiu.
O Palmeiras volta a jogar neste domingo (27), contra o Bahia, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima semana, a equipe visitará o Ceará pela ida terceira fase da Copa do Brasil.