O
Existe um trabalho intenso em “correr” com as documentações para que o centroavante chegue imediatamente e já faça parte do elenco alviverde. Mesmo que a negociação acabe não sendo concretizada no prazo até esta sexta-feira (28), a decisão do clube é de manter a contratação para a próxima janela de transferências, segundo apuração da Itatiaia.
Vitor Roque é o jogador escolhido para ser o centroavante do Palmeiras. Portanto, se não tiver tempo hábil para inscrevê-lo até a data do fechamento da atual janela (sexta-feira, 28), o Verdão tende a oficializá-lo na janela “extra”, que antecederá o Super Mundial de Clubes. O período em questão será entre os dias 15 de junho e 13 julho de 2025.
A operação entre Palmeiras e Barcelona-ESP, dono dos direitos econômicos de Vitor Roque, está acertada. Existe otimismo para que as documentações e rescisões sejam concretizadas em breve. O Verdão, porém, ainda trabalha com cautela em razão da complexidade do negócio, que chegou a ser vetado por La Liga.
Leila se pronuncia sobre contratação de Vitor Roque pelo Palmeiras Próximo do Palmeiras, Vitor Roque deixa treino do Betis em silêncio
Palmeiras faz trabalho intenso por Vitor Roque
A Fifa concedeu, na última quarta-feira (26), sinal positivo ao Barcelona para negociar Vitor Roque com o Palmeiras. A negociação havia esfriado nos últimos dias após
Os departamentos de futebol e jurídico do Verdão foram responsáveis por grande parte da argumentação para convencer as entidades e flexibilizar o veto.
De acordo com normas da Liga Espanhola, o atleta precisaria ser devolvido pelo Betis ao clube catalão para poder ser negociado com o clube paulista. Isso, no entanto, só poderia ser feito durante a janela de transferências do futebol europeu, encerrada no início de fevereiro.
O contrato de Vitor Roque com o Betis vale até junho de 2025. Nada ainda foi assinado junto ao Palmeiras ainda e, por isso, o clube trabalha com cautela para sacramentar a transação.