Considerado titular absoluto, o meio-campista foi reserva do time inglês no último domingo (5), algo raro na temporada. Essa foi, inclusive, a única alteração na escalação promovida pelo técnico português Marco Silva em relação à partida anterior do Fulham. Tom Cairney começou a partida na vaga do brasileiro.
O Fulham empatou em 2 a 2 com o Ipswich Town, pela Premier League. Andreas Pereira foi acionado e entrou aos 18 minutos do segundo tempo, assim como Rodrigo Muniz, outro brasileiro.
Entre todos os 19 jogos de Andreas nesta temporada na Inglaterra, ele foi reserva em apenas três.
Segundo publicação do “Ge”, para esta segunda-feira (6) estaria agendada uma resposta do Fulham ao Palmeiras sobre Andreas Pereira.
De acordo com apuração da Itatiaia, o Fulham não tem pressa para solucionar a transferência. Isso porque o clube espera que mais interessados no meio-campista apareçam e ofereçam mais do que o Verdão.
A oferta do Palmeiras por Andreas Pereira gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões, segundo a cotação atual) e foi apresentada na reta final de dezembro de 2024. Conforme
Andreas Pereira é considerado importante pelo técnico Marco Silva, que não deseja perdê-lo. Mesmo assim, o Palmeiras segue confiante que pode confirmar a contratação.