Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Fulham deve adiar resposta à proposta do Palmeiras por Andreas Pereira

Clube conta com o jogador e vê possibilidade de novos interessados aparecerem

Andreas Pereira, durante jogo do Fulham contra o Liverpool

O Fulham-ING não deve responder à proposta do Palmeiras por Andreas Pereira neste momento. A tendência é que as conversas sejam aprofundadas após os jogos decisivos da reta final de 2024 na Inglaterra, segundo apuração da Itatiaia.

A equipe tem um clássico regional contra o Chelsea nesta quinta-feira (26), durante o chamado “boxing day” inglês. Depois, no domingo (29), o Fulham recebe o Bournemouth. Ambos os jogos valem pela Premier League.

O Fulham está na nona colocação do Campeonato Inglês e almeja uma vaga para competições europeias através do torneio nacional.

Titular, Andreas é visto como um jogador muito importante para o time. Esse motivo reforça que as negociações com o Palmeiras sejam tratadas como complexas.

O trunfo para o sucesso do clube brasileiro é o tratamento adotado pelo Verdão, que tem valorizado o jogador com a proposta apresentada. A postura do Palmeiras agradou Andreas Pereira.

Janela deve aumentar concorrência por Andreas Pereira

A janela de transferências da Inglaterra ainda não está aberta. Quando a abertura acontecer, a expectativa é de que clubes europeus entrem na disputa para contratar Andreas Pereira, inclusive com outras equipes inglesas envolvidas.

O Fulham já recusou propostas do Olympique de Marselha (FRA) e do Nottingham Forest (ING) pelo meia brasileiro. Os valores giraram em torno de 25 milhões de euros (R$ 157,5 milhões, na cotação atual).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.