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Segundo apuração da Itatiaia, o planejamento prevê a oficialização para cerca de dois dias antes do primeiro jogo do Estadual, em 15 de janeiro, contra a Portuguesa. Portanto, no dia 13 de janeiro (segunda-feira).
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A camisa da temporada 2025 só deve ser lançada pela Puma, fornecedora de material esportivo, no início de fevereiro — com a nova parceria do Alviverde confirmada.
O acordo entre Palmeiras e Sportingbet pelo patrocínio máster não exige exclusividade. Ou seja, o clube ainda negocia a comercialização dos demais espaços do uniforme com outras empresas. As conversas estão sob sigilo.
Quando as empresas da presidente Leila Pereira patrocinavam o clube, de 2015 a 2024, o acordo previa exclusividade das propriedades publicitárias. Agora, as marcas não constam mais nos materiais oficiais do Verdão e devem protagonizar um evento de encerramento da parceria, que durou quase 10 anos.
Palmeiras era patrocinado pela Crefisa e FAM até dezembro de 2024
Palmeiras fecha terceiro maior patrocínio do país
O novo acordo prevê R$ 100 milhões anuais e R$ 70 milhões através de bônus atingidos em conquistas dentro de campo. O contrato é válido por três anos, com a opção de ser prorrogado por mais um. Os valores serão reajustados de acordo com a inflação do país.
Com os R$ 100 milhões fixos, o Palmeiras fica como o clube que detém o terceiro maior máster do país. Corinthians (R$ 103 milhões anuais) e Flamengo (R$ 105 milhões anuais) estão à frente.
A parceria é única para o futebol profissional masculino e feminino do Palmeiras, sem destinação específica de verba para cada modalidade. As Palestrinas são atualmente patrocinadas pela Esportes da Sorte, outra casa de apostas, que não estará mais no uniforme.
O clube também requisitava travas contratuais para