João Martins, auxiliar do técnico Abel Ferreira, revelou as expectativas para Jhon Arias e Paulinho estrearem em 2026 pelo
De acordo com o assistente — que substituiu o treinador, suspenso neste domingo (15) — Arias deve estar à disposição para as quartas de final do Campeonato Paulista. Paulinho, por outro lado, segue sem um prazo definido para voltar a jogar.
“Relativamente ao Arias, já treinou ontem, treinou hoje, veio bem. Ficou ali quatro ou cinco dias a tratar de problemas pessoais para vir definitivamente, já está integrado. Se tudo correr bem, está à disposição do treinador nas quartas de final”, afirmou.
“Relativamente a esses dois jogadores, o Paulinho já falaram tudo. Precisamos de tempo, a evolução, vamos fazer com que as coisas corram bem. Evolução está sendo muito positiva, mas é sem previsão”, disse João Martins, na Arena Barueri, após o empate com o Guarani.
Jhon Arias estava em atividade no Wolverhampton, da Inglaterra, e reúne boas condições físicas para estrear pelo Palmeiras, seu novo clube.
O meia-atacante está inscrito no Campeonato Paulista e deve estar disponível para o confronto com o Capivariano, pelas quartas do Estadual, no próximo final de semana. O colombiano também está regularizado para entrar em campo no Campeonato Brasileiro.
Paulinho, por outro lado, ainda está em recuperação de uma segunda cirurgia na perna direita.
Porém, o camisa 10 ainda não iniciou a fase de transição física. Apesar de o Palmeiras não trabalhar com prazo oficial, existe expectativa de Paulinho jogar em março.