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O acordo prevê R$ 100 milhões anuais e R$ 70 milhões através de bônus atingidos em conquistas dentro de campo. O contrato é válido por três anos, com a opção de ser prorrogado por mais um. A informação sobre o novo patrocínio foi publicada pelo “Ge”.
Com os R$ 100 milhões fixos, o Palmeiras fica como o clube que detém o terceiro maior máster do país. Corinthians (R$ 103 milhões anuais) e Flamengo (R$ 105 milhões anuais) estão à frente.
O acordo do Palmeiras com a Sportingbet, entretanto, não prevê exclusividade nas propriedades publicitárias. Ou seja, o clube ainda pode negociar outras partes do uniforme com empresas diversas. A BYD, montadora de carros chinesa, é uma das candidatas.
A nova parceria também marca o fim da era Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), empresas da presidente Leila Pereira que patrocinavam o Verdão desde 2015. O acordo anterior previa a exclusividade, e as corporações usavam todos os espaços do clube pagando R$ 81 milhões por ano.
O novo acordo é único para o futebol profissional masculino e feminino do Palmeiras, sem destinação específica de valores para cada modalidade. As Palestrinas são atualmente patrocinadas pela Esportes da Sorte, outra casa de apostas, que não estará mais no uniforme a partir do próximo ano.
Palmeiras e Sportingbet também firmaram reajuste nos valores de acordo com a inflação. O clube também requisitava travas contratuais para