Ouvindo...

Estêvão e mais: Palmeiras deve ter reforços para decisão com Botafogo na Libertadores

Treino também conta com meio-campista Zé Rafael e meia-atacante Felipe Anderson, que trabalhou com limitações

O Palmeiras deve ter reforços importantes para a decisão com o Botafogo pela Copa Libertadores. Antes do primeiro confronto pelas oitavas de final, a equipe treinou, nesta segunda-feira, com o atacante Estêvão, o meio-campista Zé Rafael e o meia atacante Felipe Anderson.

Todos avançaram na recuperação de problemas físicos e podem ficar à disposição para o duelo desta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Leia também

Estêvão deu mais um passo na transição física após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele foi a campo na Academia de Futebol e participou normalmente de toda a atividade.

O atacante não atua desde o último dia 27, quando se machucou contra o Vitória, pelo Brasileirão. Desde então, perdeu quatro jogos.

Já Zé Rafael continuou com mais uma etapa de um cronograma específico e também trabalhou com bola sem restrições. Por fim, Felipe Anderson cumpriu a atividade com limitações por conta de um trauma no olho.

Os dois ficaram de fora apenas do empate com o Flamengo em 1 a 1, nesse domingo (11), pela Série A.

Dudu inicia recuperação

Já o atacante Dudu, que dores na panturrilha e deve ficar de fora por um mês, realizou um cronograma individualizado de recondicionamento físico. Nesta segunda, o camisa 7 fez um trabalho na caixa de areia supervisionado por membros do Núcleo de Saúde e Performance.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais