O
Na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos, com movimentações específicas. Nesse cenário, treinou o contra-ataque da equipe, além de transições e ultrapassagens. As informações são da assessoria de imprensa do clube.
A equipe alviverde volta aos trabalhos nesta quarta-feira (12), às 10h (de Brasília), para encerrar a preparação de olho no confronto com o Cruzmaltino.
O Palmeiras está na sétima posição da Série A, com 11 pontos somados. Já o Vasco ocupa o 14º lugar, com seis pontos.
Caio Paulista bem avaliado
Ainda em busca de espaço no Palmeiras, depois de ser contratado em uma disputa com o São Paulo, no início da temporada, o lateral-esquerdo/ponta Caio Paulista se destacou na principal atividade realizada até este momento durante o período da Data Fifa.
No último sábado, o técnico Abel Ferreira comandou um jogo-treino entre os próprios atletas alviverdes, com a presença de 800 sócios. Na movimentação, Caio Paulista foi o autor da jogada, que gerou a assistência para Mayke marcar o gol que decidiu a movimentação a favor do seu time por 2 a 1 (veja lances abaixo).
“A gente vem treinando todos os dias, evoluindo em todas as questões que o professor Abel tem passado para a gente, e eu acho que é muito importante fazer estes jogos-treino, ainda mais contra a nossa própria equipe, que é de grande qualidade e tem um nível técnico muito alto. Então, a gente vai evoluindo entre nós mesmos e, graças a Deus, pude fazer uma boa atuação”, disse Caio Paulista.
“Foi bom também ter tido contato com a torcida. Eles puderam apoiar, aplaudir e agora é dar sequência a esse trabalho e conseguir fazer isso dentro dos jogos para ajudar o Palmeiras da melhor forma”, acrescentou o jogador, em entrevista a TV Palmeiras/FAM.