Dois elementos centrais para o sucesso do
Contratado como principal reforço do clube em 2025, ao lado de Vitor Roque,
Paulinho seguirá fora de combate no início de 2026, quando o elenco do
O camisa 10 não entrou em período de férias e está no quarto mês de recuperação. De acordo com o coordenador, o prazo está dentro do esperado. O Verdão tem esperança de que Paulinho seja um dos principais nomes do time no ano que vem.
“Paulinho se encontra aproximadamente com quatro meses e meio de pós-operatório, de uma revisão de uma fratura por estresse da tíbia. Isto é um período digamos curto para o processo de recuperação dele, a gente sabia quando entrou neste novo procedimento que seria um período maior de recuperação”, explicou Pontin, à TV Palmeiras.
Paulinho em tratamento na Academia de Futebol do Palmeiras
Palmeiras troca grama e ficará fora do Allianz Parque
A previsão é que o estádio volte a receber partidas de futebol na última semana de fevereiro de 2026. Portanto, entre dezembro e fevereiro — cerca de três meses — o Verdão não utilizará o estádio e deve atuar na Arena Barueri.
Planejamento para 2026
O elenco se reapresentará no dia 4 de janeiro, na Academia de Futebol.
A estreia no Campeonato Paulista acontecerá no dia 11 de janeiro, contra a Portuguesa, no Canindé. O time também vai atuar pela Série A do Campeonato Brasileiro no primeiro mês do ano, no dia 28 de janeiro. Em todo esse período, o Palmeiras não terá Paulinho à disposição e nem jogará no Allianz Parque.