Presente em 26 dos 28 jogos disputadores pelo
A informação foi repassada pelo próprio treinador da equipe, que lamentou o momento de desgaste físico pelo grupo alviverde.
“O núcleo de performance nos passa toda a informação. Alguns, às vezes, jogam limitados, porque jogam no Brasileirão e jogam com dor, no limite da lesão. Trocamos o que tivemos que trocar. Aníbal em função do que aconteceu vai ter que ficar fora de dez a 15 dias, vai depender da recuperação”, revelou Abel Ferreira, no último domingo.
Aníbal se machucou ainda no começo da goleada de 5 a 0 sobre o Liverpool, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na última quinta-feira (9). O jogador foi substituído substituído por Zé Rafael, que também assumiu a vaga de titular no confronto contra o Furacão, na Arena Barueri.
Com o prazo dado pelo treinador do Palmeiras, o volante argentino seguirá como desfalque para a partida da próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Independiente del Valle-URU, no Allianz Parque, pela quinta rodada da Libertadores.
Além disso, também não deve ir a campo contra o Criciúma, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no próximo domingo (19), às 11h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.