O lateral-esquerdo Piquerez saiu do banco de reservas para dar ao
“Encontramos um empate. Um resultado muito positivo para nós. Agora, vamos pensar na volta contra o Santos, no domingo, que temos que ganhar”, disse Piquerez, autor de uma cobrança de falta precisa que definiu o marcador no segundo tempo.
“Temos um elenco amplo. Todos são jogadores de boa qualidade. Hoje, aconteceu de rodar um pouco a equipe. Mas, bem, somos uma equipe grande e soubemos controlar o momento da partida”, acrescentou.
O Palmeiras encarou o San Lorenzo trocando todos os jogadores nos 11 iniciais em relação ao time que enfrentou o Santos na primeira partida da final do Campeonato Paulista, no último domingo.
A razão pela qual o Alviverde entrou em campo toda repaginada na Argentina é justamente porque o Palmeiras volta a se cruzar com rival alvinegro no duelo que decide o título estadual.
O confronto com o Santos está marcado para acontecer neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.
O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no Allianz Parque. Uma vantagem mínima no placar leva a decisão para os pênaltis.
Pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), também no Allianz Parque, quando encara o Liverpool-URU.