Logo na primeira partida, o
Com apenas um reforço para a disputa do torneio, o técnico Renato Gaúcho vai manter a base que vinha jogando pela
Quem também fica fora da partida é Cano. O atacante não atua desde 29 de abril e ficará como opção para o técnico Renato Gaúcho. A tendência é ser acionado no duelo.
“O Cano é um jogador que está voltando de lesão, está 100% curado, mas o que falta é ritmo de jogo. E isso é muito importante para um jogador. A princípio, ele vai esperar um pouco. O horário dificulta bastante, independente do calor ou frio. Sabemos que ele está sem ritmo de jogo, e contra um adversário tão poderoso assim, vamos fazer com que ele espere um pouco. Durante a partida, quase certo que ele vai entrar”, revelou.
Facundo Bernal é outro que fica à disposição do técnico, mas vai iniciar o confronto no banco de reservas. Nonato disputa vaga com Hércules, mas deve ser a escolha do técnico.
Um provável Fluminense é Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Gabriel Fuentes; Martinelli, Nonato (Hércules) e Ganso; Canobbio, Arias e Everaldo.
Aposta no goleador
Para o duelo contra o Fluminense, o Borussia tem o atacante Serhou Guirassy, como sua principal arma para sair com os três pontos e confirmar o favoritismo. Visto como um dos principais clubes europeus, o time alemão chega com força no torneio.
Estão fora de combate o zagueiro Nico Schlotterbeck, o volante Salih Ozcan e o atacante Maximilian Beier. O brasileiro Yan Couto disputa posição com Ryerson, enquanto o único reforço Jobe Bellingham também pode iniciar na vaga de Svensson.
Um provável time de Niko Kovac é Kobel; Sule, Bensebaini e Anton; Ryerson (Yan Couto), Nmecha, Sabitzer e Svensson (Jobe Bellingham); Brandt, Adeyemi e Guirassy.